Homem é morto a pauladas em Franca, e enteado adolescente é apreendido como suspeito
27/03/2025
(Foto: Reprodução) Mulher diz que briga teve início depois que o marido mandou filho dela ajudar nas tarefas de casa. Garoto foi levado ao Centro de Atendimento Inicial e Provisório (Caip). Manoel de Jesus da Silva, de 48 anos, foi morto a pauladas em Franca. Enteado dele é suspeito.
Reprodução/ Redes sociais
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar o padrasto, de 48 anos, a pauladas na noite desta quarta-feira (26) em Franca (SP). O caso aconteceu durante uma discussão dentro de casa, no bairro Vila Santa Cruz.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
No boletim de ocorrência, a mãe do adolescente afirmou que a briga teve início depois que o marido mandou o garoto ajudar nas tarefas de casa.
A mulher tentou separar os dois, mas o adolescente pegou um cabo de madeira e acertou na cabeça de Manoel de Jesus da Silva.
Mesmo com o padrasto inconsciente, o menino seguiu desferindo os golpes na vítima, que morreu no local, diz o boletim.
Enteado é apreendido suspeito de matar padrasto a pauladas em Franca, SP
Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM
'Não tem cabimento uma situação desta', diz mãe de aluno agredido dentro de sala de aula em Franca
Apreensão
O suspeito permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Centro de Atendimento Inicial e Provisório (Caip) de Franca, onde ficou à disposição da Justiça.
Manoel, que era natural do estado da Bahia, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e enterro.
O caso será investigado pela Polícia Civil como ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região